domingo, 20 de junho de 2010

Flor do amor



Na minha vida eu sempre tive um pensamento que nunca tirei da minha cabeça e que anda comigo, me acompanha, é a minha luz e também o meu segredo, sempre quis me amar mais do que aos outros, me ter pra mim, me querer.Quando criança sempre via as pessoas chorando por amor, a desprezando porque não foi capaz de conseguir outra pessoa e eu nunca entendi. Colocar na sua própria vida outra pessoa em destaque , outra pessoa no centro á não ser eu mesmo, não fazia sentido.Quando me tornei adolescente comecei a chorar por outros seres á não ser por mim, e á sofrer por pessoas que me rodeavam, que faziam parte da minha vida e percebi que as pessoas se machucavam não por outras pessoas e sim por si mesmo. As tais pessoas que as faziam chorar na verdade não passava de seu próprio coração, elas não choram porque outros seres o magoou, e sim porque não perdoa o seu coração de ter se iludido, se enganado, esperado muito de alguém que não podia lhe oferecer nada além de um sorriso falso, de palavras amargas. Cresci mais um pouco e percebi que eu não dependo de ninguém pra ser feliz, não sou um albúm de figurinhas que só fica completo quando obtém todas as figurinhas que faltavam.Não! Eu sou completa, eu tenho a felicidade dentro de mim, ela está bem aqui só que ainda está em forma de um grão, eu a plantarei, a regarei e a colherei só que ela diferente das plantas nunca irá morrer dentro de mim!

"Olhos nos olhos; Quero ver o que você diz; Quero ver como suporta me ver tão feliz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário