terça-feira, 20 de julho de 2010

Amiga!

Hoje eu acordei, e olhei ao meu redor. Vi tudo de uma forma diferente, como se tivesse acordado em outro mundo. Foi aí então que percebi, que as coisas são do jeito que queremos ver, e têm o valor que damos á elas.
Hoje também senti a importância que certas pessoas fazem na minha vida, senti de verdade. Fiquei pensando de onde arranjei forças quando pensei que não havia mais nenhuma dentro de mim, e vi que tais forças eu tirei da minha outra metade, do meu complemento, meu anjo, minha melhor amiga. E até onde eu sei, ela nunca parou de brilhar, de tirar um pouco do monte de amor que ela tem e me dar quando eu só queria mesmo, era desistir. Você é um pouco de tudo que um dia -embora inevitavelmente- eu quis ser. Você é meu exemplo!



Não há ausência fisíca que faça diminuir o que se petrificou como sentimento, pra sempre.

" Mesmo fraco, em pedaços eu prefiro te dizer, obrigada por estar ao meu lado, e então, eu refaço os meus planos só pra te ter sempre por perto."

Anjooooooooooooooooo de asas coloridas, amor além da vida


Pra minha melhor, sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário